Polícia Civil prende dois acusados de matarem mulher com facadas no braço e pescoço em frente a frigorífico em Pontes e Lacerda
Os nomes não foram divulgados pelas autoridades, em razão da Lei de Abuso de Autoridade
A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (19), dois suspeitos acusados de envolvimento no feminicídio de Milene Natasha Soares de Freitas, 21 anos, morta com golpes de faca na madrugada do dia 14 de outubro, em frente a um frigorífico, na cidade de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).
Os mandados de prisão temporária foram deferidos pela Comarca local, após representação da delegada Bruna Caroline Laet, da Delegacia de Pontes e Lacerda. Os nomes não foram divulgados pelas autoridades, em razão da Lei de Abuso de Autoridade.
Um dos investigados presos, de 34 anos, admitiu participação no crime desferindo os golpes na vítima. O outro negou envolvimento no homicídio e que apenas tentou separar a vítima durante um desentendimento.
A vítima apresentava perfurações no pescoço e braço, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
Na noite anterior ao crime, ocorreu um churrasco no quintal onde os suspeitos tinham residência, que se estendeu pela madrugada, para comemorar o aniversário de uma pessoa conhecida.
Por volta das 4h30 da manhã Milene foi vista correndo em direção à rua e na sequência, um dos suspeitos, com o rosto ensaguentado, entrou na casa, pegou uma faca e também saiu em direção à via pública. Em seguida, a vítima foi vista já caída na rua.
Fonte: Olhar Direto