Homem mata gerente com 20 facadas após seguir esposa e desconfiar de traição em Campo Novo dos Parecis

Homicídio aconteceu no Centro de Campo Novo dos Parecis

Foto: Reprodução

Gerente de uma loja de autopeças foi morto com cerca de 20 facadas por um homem na manhã deste sábado (16), na rua Bahia, no centro de Campo Novo do Parecis (assista aqui). O crime teria sido motivado por uma suposta traição.

De acordo com o delegado Honório Gonçalves Neto, o suspeito surpreendeu a vítima na Rua Rio Grande do Sul com golpes de facada por volta das 12h00. Ferido, o rapaz correu e tentou buscar ajuda em uma agência de viagens. No entanto, os funcionários trancaram a porta do estabelecimento, impedindo que ele entrasse.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o momento que a vítima cai em frente ao empreendimento e é alcançado pelo agressor, que desfere novos golpes de facada.

Após matar o rapaz, o suspeito deixa a faca cravada entre a cabeça e o rosto da vítima e sai correndo. Segundo a polícia, a suspeita é de que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito. O rapaz foi preso na região, minutos após o assassinato.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para dar andamento aos trabalhos de apuração do caso. O corpo do gerente foi encaminhado para realização de exames de necropsia.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.