Membro de facção criminosa vai parar no hospital após brigar e ameaçar vítimas com faca em Rondonópolis

Ele teve que ficar internado sob cuidados médicos

Membro de facção criminosa vai parar no hospital após brigar e ameaçar vítimas com faca
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi internado em um hospital em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá) na noite deste último domingo (10), após ter seu braço quebrado em uma briga. O suspeito teria dito que é membro de uma facção criminosa e ameaçou uma das pessoas no local, com uma faca. Um dos envolvidos então jogou um banco no braço do suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h de ontem (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis. Quando chegaram ao local os militares encontraram os envolvidos ainda discutindo e brigando.

Um deles disse que o suspeito disse ser membro de uma facção criminosa e sacou uma faca, fazendo ameaças a ele. Uma outra pessoa então teria jogado um banco (assento) no braço do homem com faca. O homem que era ameaçado então partiu pra cima do suspeito e os dois começaram a se agredir.

Os envolvidos foram controlados e o suspeito que havia sacado a faca teve que ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, em decorrência do ferimento em sem braço, que estava quebrado. Ele teve que ficar internado sob cuidados médicos.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.