Garota de programa cobra cliente na frente da esposa e é esfaqueada em VG

Vítima foi atingida no pescoço e está internada no pronto-socorro de VG

garota programa2.JPG
Foto: Divulgação

Uma jovem de 20 anos, que atua como garota de programa, foi esfaqueada por um cliente na tarde desta última segunda-feira (27) no bairro Jardim Ouro Verde, em Várzea Grande. De acordo com as informações, o acusado se irritou ao ser cobrado pelos serviços prestados e desferiu cerca de 15 facadas contra a vítima. 

Segundo informações da Policia Militar, a jovem teria ido até à residência do suspeito cobrar uma dívida. Ele não reagiu bem, e esfaqueou a garota. 

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a jovem ao pronto-socorro de Várzea Grande. Conforme testemunhas, o acusado estava em casa com a esposa quando a garota de programa chegou ao local. Por conta disso, ele se irritou, pegou uma faca e desferiu um golpe contra a jovem, que caiu no chão e foi socorrida por populares. Em seguida, o suspeito fugiu. 

A vítima teve alguns ferimentos na região do pescoço e está em observação na unidade de saúde, com quadro estável.

Diligências a procura o suspeito foram realizadas, mas ele não foi encontrado. O caso foi entregue a Polícia civil que ira investigar a tentativa de homicídio. 

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.