MEC autoriza abertura de novos cursos na Faculdade UNIFAMA em Matupá e Guarantã

A autorização de funcionamento dos curso de de Biomedicina para a unidade de Guarantã do Norte e Engenharia de Produção e Tecnologia em Mineração, para a unidade de Matupá

Foto: Ilustrativa

Foi libereado o curso de Biomedicina para a unidade de Guarantã do Norte e Engenharia de Produção e Tecnologia em Mineração, para a unidade de Matupá.

A Faculdade Unifama traz novos cursos para a região norte de Mato Grosso. O Ministério da Educação – MEC publicou nesta última segunda-feira (27), através da Portaria n° 1.081, DE 24 de setembro de 2021, a autorização de funcionamento dos curso de de Biomedicina para a unidade de Guarantã do Norte e Engenharia de Produção e Tecnologia em Mineração, para a unidade de Matupá.

Segundo o diretor-presidente Cássio Brizzi Trizzi, a autorização desses cursos é mais uma conquista para toda a população de Guarantã do Norte e região: “A cada ano, a Faculdade Unifama amplia seu leque de cursos de graduação, contribuindo com o desenvolvimento e novas perspectivas para a região”.
A Faculdade Unifama, pioneira no Ensino Superior no extremo norte de Mato Grosso, faz parte do seleto grupo do MEC, com cursos autorizados com notas máximas, o que atesta sua qualidade de ensino. Além disso, possui as mensalidades mais acessíveis da região, FIES, FAAI – Financiamento Próprio, concurso de bolsas e transporte gratuito.

Fonte: Ascom/Unifama

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.