Homem é preso com maconha após tentar dar ‘rasteira’ em policial durante abordagem em Rondonópolis

Diante da situação, o homem foi preso, porém, antes de ser encaminhado para a delegacia da cidade, foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após queixar-se de dores nas costas

Homem é preso com maconha após tentar dar 'rasteira' em policial durante abordagem
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite deste último domingo (26) após tentar dar uma rasteira em uma policial durante uma abordagem no centro do município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Na ocasião, os militares ainda encontraram porções de maconha no bolso do suspeito, que já possuía antecedentes criminais. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas, quando, por volta de 21h, encontraram o homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele desobedeceu a ordem de parada e tentou dar uma “rasteira” nas pernas de uma policial que atuava na ação. 

A cabo, então, teve que utilizar-se de força para conter o suspeito. Com isso, ele teve alguns hematomas no braço esquerdo e no lado esquerdo das costas. No bolso esquerdo da sua bermuda também foram encontrados R$ 22,50 em dinheiro e duas porções pequenas de maconha. 

Diante da situação, o homem foi preso, porém, antes de ser encaminhado para a delegacia da cidade, foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após queixar-se de dores nas costas. Ele fez exames de raio-x e não foi constatada nenhuma lesão. Vale destacar que o homem já possuía duas passagens pela polícia. 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.