Polícia Militar prende casal de traficantes com armas, drogas e dinheiro em Vila Rica

Os dois estavam em uma motocicleta no momento que foram avistados pelos policiais

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, desobediência e direção perigosa. O fato foi registrado no início da noite de domingo (26), no bairro Vila Nova, em Vila Rica.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição estava em rondas quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes, na qual o garupa segurava um volume parecido com de espingarda. Quando os suspeitos avistaram a viatura, tentaram fugir e não obedeceram os sinais sonoros e luminosos para que parassem o veículo.

Após breve perseguição, os policiais conseguiram abordar os suspeitos e com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 36, 1 rifle calibre 22, 1 espingarda calibre 20, 34 munições calibre 12 intactas, 10 munições calibre 20 carregadas manualmente, 8 munições calibre 20 intactas, 5 munições calibre 22 intactas, 25 munições calibre 38 intactas, 41 cápsulas calibre 38, R$ 238,00 em dinheiro e 3 porções de substância análoga à crack.

Diante do flagrante, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências e investigações.

Fonte: Olhar Alerta

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.