Motorista é preso embriagado após espancar a esposa com socos e tentar enforcá-la em Pontal do Araguaia
O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), dirigindo embriagado, após espancar a sua companheira e tentar enforcá-la, na cidade de Pontal do Araguaia. O acusado negou-se a fazer o teste do bafômetro.
Segundo a narrativa, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. No local, a vítima relatou estar em um relacionamento a cerca de um ano e meio, e que devido ter pedido para o seu companheiro se retirar do local devido o seu visível estado de embriaguez, o mesmo teria se irritado e a agredido com socos.
Os policiais observam hematomas visíveis nos olhos da vítima, além de certa vermelhidão no pescoço, aparentemente causada por uma tentativa de enforcamento.
Com as características do veículo e do suspeito em mãos, as equipes continuaram em rondas, no intuito de localizá-lo.
Por volta das 02h da manhã, enquanto realizavam um bloqueio no antigo Posto Fiscal, entre as pontes dos rios Araguaia e Garças, os policiais visualizaram o carro em que o suspeito teria se evadido da residência onde teria cometido o crime de violência doméstica.
O suspeito foi abordado, onde os policiais puderam notar seu visível estado de embriaguez, vindo a prendê-lo em flagrante. O mesmo se recusou a realizar o teste do etilômetro.
O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Fonte: Olhar Direto