Unifama “97fm” reestréia hoje (20), com nove contratações

No total migraram para a emissora de Cássio Brizzi Trizzi, oito profissionais que eram lideres de audiência e destaque na Meridional FM

Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (20), a rádio Unifama FM de Guarantã do Norte, estreia sua nova programação que promete ser surpreendente. Um dos fatores que agradou os ouvintes da primeira FM da cidade, foi a mudança numérica na grade funcional.

Desde a contratação do novo diretor geral André Batistel, o grupo Unifama se empenhou contratando também os principais locutores da concorrente. No total migraram para a emissora de Cássio Brizzi Trizzi, oito profissionais que eram lideres de audiência e destaque na Meridional FM.

Com a chegada de Batistel vieram, Angela Maria (Programa Roda de Chimarrão), Anderson Paulo (Jornalismo), Wadd Borges (Locução e Publicidade), Lucas Gaest (Produtor), Wilson Costa “To be” e Giordano Balistiero (Esporte), Luiz Gustavo (Sonoplastia) e Darci Zanon (Programa Cosi Vivi Italiani).

Os novos contratados se juntam aos profissionais Guilherme César (Programação Vespertina), Géssica Meneguini (Programa da Manhã), Marcilene Ferreira (Jornalismo), Stefany Chriistiny (Redes Sociais) e o veterano que comanda as madrugadas da emissora (Ramalho Júnior).

Com uma nova plástica, novos horários e novos programas, a Unifama FM que tinha no seu principal slogan “a rádio universitária do Nortão”, passa a ser a 97fm. A nova grade mira todos os públicos, que agora pretende ser a “primeiro lugar, em todo lugar”.

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.