Médico e dois funcionários morrem soterrados em silo em Planalto da Serra

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A Prefeitura de Campo Verde decretou luto oficial de três dias

 Luiz Gabriel Leite da Silva, de 61 anos, morreu em acidente na fazenda dele

Um médico legista e dois funcionários dele morreram neste último domingo (12) após serem soterrados na obra de um silo na fazenda dele em Planalto da Serra (MT). De acordo com a Polícia Civil, Luiz Gabriel Leite da Silva, de 61 anos, e os funcionários estavam na construção de um armazém de grãos quando foram vítimas do desabamento de um barranco.

Luiz Gabriel era ex-vice-prefeito de Campo Verde.

Ele faria 62 anos no dia 18 de outubro. Luiz se formou em medicina na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, em 1988. No mesmo ano, aos 28 anos, chegou a Campo Verde, tornando-se o primeiro médico da cidade e abriu o primeiro hospital do município.

Quatro anos depois foi eleito vice-prefeito do município. Luiz Gabriel era casado com a professora Nilza, com quem teve quatro filhos: Helbert, Luiz Gabriel, Lilian e Mirian.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A Prefeitura de Campo Verde decretou luto oficial de três dias.

Fonte: G1 MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.