Homem é morto a tiros em Campo Novo do Parecis

Ela diz que atirou depois que esposo lhe ameaçou com faca

Foto: Ilustrativa

Um homem de 27 anos, identificado como Antônio Bertolino de Souza, foi morto a tiros na madrugada desta última segunda-feira (6) dentro de sua residência em Campo Novo do Parecis. 

Conforme a Polícia Civil, o crime foi cometido pela esposa, que alegou ter agido em legítima defesa após ser ameaçada com uma faca. 

As agressões teriam tido início horas antes, em um evento em que o casal estava. Cansada de ser agredida, a mulher decidiu ir para a casa da mãe. Horas depois retornou para sua residência, no Bairro Jardim das Palmeiras, onde morava com a vítima. 

Conforme a Polícia Civil,  Antônio teria chegado em casa por volta das 2h embriagado. Ele chutou a porta do quarto e deu início, novamente, às agressões. 

Ele teria pegado uma faca na cozinha para ameaçar a esposa, que se defendeu com uma arma de fogo – de propriedade da vítima. Antônio foi atingido e morreu ainda no local. 

De acordo com os investigadores, apesar de não haver nenhum registro de boletim de ocorrência por parte da esposa, as violências eram antigas e de conhecimento de toda a família. 

Com a promessa de mudança no comportamento, a mulher acabava perdoando a vítima e não registrando as queixas. 

Ela entregou a arma usada no crime aos policiais e foi presa em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.