Em Guarantã do Norte, jovem é preso após agredir a própria mãe e exaltado mata um cachorro

Segundo informações testemunhas teria imobilizado o suspeito no solo até a chegada da polícia que foi acionada

Em Guarantã  do  Norte,  jovem é preso após agredir a própria mãe e exaltado mata um cachorro
Foto: Divulgação

O fato foi registrado na data de sábado (04/09) em Guarantã do Norte/MT, a vítima relatou a polícia militar que estava em sua residência em companhia de seus filhos e outros amigos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas a tarde toda. Em dado momento o suspeito que também é filho da vítima teria pedido o seu celular para sua mãe e, que ela teria falado ao suspeito que não estava de posse de seu celular.

Posteriormente suspeito teria se exaltado e passou a agredir a própria mãe com socos e pontapés, em seguida ele teria causado vários danos em sua residência.

O jovem quebrou vários eletrônicos e vidraças pela casa e ainda teria agarrado um cachorro da espécie pinscher de cor marrom e arremessado com muita força ao solo causando maus tratos e ferimentos ao animal, que devido ao choque contra o solo veio a ceifar a vida do cachorro.

Segundo informações testemunhas teria imobilizado o suspeito no solo até a chegada da polícia que foi acionada. Os policiais militares constataram que o suspeito estava com vários cortes superficiais na altura do braço direito.

Segundo a vítima e testemunhas ele teria se cortado após ter quebrado as vidraças da casa.

O jovem de 20 anos, foi encaminhado ao pronto atendimento do hospital municipal, sendo que após ser atendido receber atendimentos médicos o suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte, para as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: Roteiro Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.