Motorista pega na vagina de passageira dentro ônibus e é preso em Lucas do Rio Verde
Acusado aproveitou que vítima estava dormindo para cometer o abuso sexual
Uma jovem de 22 anos, nome não divulgado, acordou sendo violentada sexualmente em um ônibus de viagem, na madrugada desta última quinta-feira (02), no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, pelo motorista substituto do coletivo, 50 anos.
De acordo com a ocorrência, a jovem seguia viagem sentada no último banco do ônibus e chegou a ver o momento em que o ‘segundo’ motorista passou conferindo o número de passageiros e, em seguida, ele sentou na última poltrona, ao lado dela.
Durante o percurso, segundo a vítima, ela dormiu. Algum tempo depois, ela acordou ‘sentindo algo estranho no corpo’ e flagrou o acusado passando a mão em sua partes íntimas. Assustada, bateu com o travesseiro no tarado, que pediu calma e desculpas.
Ela voltou a dormir e o tarado voltou a ‘tocar’ na genitália da mulher, que acordou novamente e começou a brigar com o motorista. Dessa vez só estavam no ônibus ela, o acusado e o primeiro motorista.
O acusado voltou a pedir calma e desculpas, mas a vítima chamou outro motorista, relatou o que tinha acontecido e que só ‘desceria na delegacia.
A Polícia Militar (PM) foi acionada na rodoviária da cidade, onde ouviu o que tinha acontecido e encaminhou o tarado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por assédio sexual e tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Repórter MT