Homem é preso em Colíder por assediar menino em conveniência de posto

A denúncia consta que o acusado assediou o menor dentro da conveniência com palavras de cunho sexual, o que foi testemunhado por algumas pessoas. O homem, que estava bastante alcoolizado, negou

Foto: Redação

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante no último domingo, após ser visto assediando um menino de 11 anos, na conveniência de um posto de combustível de Colíder.

O fato foi presenciado por populares e gravado pelas câmeras de monitoramento do local. A polícia foi acionada e o homem foi conduzido para a delegacia de polícia  pelo crime previsto no artigo 241-D do estatuto da criança e o adolescente (lei 8.069/1990).

A delegada Paula Gomes Araújo arbitrou fiança ao suspeito, que após o pagamento, foi liberado. Vai responder em liberdade pelo crime.

A denúncia consta que o acusado assediou o menor dentro da conveniência com palavras de cunho sexual, o que foi testemunhado por algumas pessoas. O homem, que estava bastante alcoolizado, negou.

Fica o alerta para os pais e responsáveis não deixarem as crianças frequentarem sozinhas lugares públicos, com maior concentração de adultos.

Foto: Nortão Online

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.