Avó viaja para tratar doença e marido aproveita para estuprar neta em Querência
Uma guarnição da PM seguiu para o endereço, onde localizou o acusado e o encaminhou à delegacia junto da vítima, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão
Um moradora de Querência (945 km da Capital), nome não divulgado, ligou para a Polícia Militar (PM) do município e denunciou o próprio marido por ter estuprado uma de suas netas em casa.
De acordo com a ocorrência, a denunciante informou que está em viagem ao Maranhão em tratamento de saúde e que as três netas, que cria como filhas, ficaram em casa sob os cuidados do ‘avô’.
No entanto, mesmo à distância descobriu que o marido tinha abusado sexualmente da neta mais velha, ainda menor de idade, e realizou a denúncia.
Uma guarnição da PM seguiu para o endereço, onde localizou o acusado e o encaminhou à delegacia junto da vítima, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.
Um conselheiro tutelar foi acionado no endereço da vítima, já que havia mais duas crianças na casa, e outro para acompanhar a vítima durante os procedimentos na unidade policial.
O acusado pode responder por crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Repórter MT