Carioca faz tatuagem de fritadeira air fryer: “Gosto de cozinhar”
A ideia inusitada surgiu de uma conversa com uma amiga. “Gosto de cozinhar, mas nem sempre. Adoro tudo o que é prático na cozinha”, conta Elaine, que costuma fazer pães de queijo no aparelho pela manhã
Rio de Janeiro – Muitos optam por flores, animais ou frases ao escolher uma imagem para marcar na pele. No entanto, alguns seguem por ilustrações menos convencionais como no caso da carioca Elaine Santos, de 26 anos, que fez uma tatuagem de air fryer – a fritadeira que ganhou popularidade entre eletrodomésticos no Brasil.
A ideia inusitada surgiu de uma conversa com uma amiga. “Gosto de cozinhar, mas nem sempre. Adoro tudo o que é prático na cozinha”, conta Elaine, que costuma fazer pães de queijo no aparelho pela manhã.
Depois da decisão, ela entrou em contato com a tatuadora Fabiana Soares, de 30 anos, e pediu para que desenhasse o aparelho. “Quando coloco uma ideia na cabeça, só sossego quando ela sai do papel”, explica Elaine.
Outros casos
Ela não é a única cliente que já pediu uma criação fora do comum para Fabiana. O influenciador digital Nick Thomás, de 24 anos, possui 35 tatuagens. Destas, boa parte são desenhos que não costumam ser vistos com frequência. Confira:
Com uma “galeria” composta por tijolo, liquidificador, documento de Word, passarinho do Twitter e emojis, Nick conta que tudo têm um significado para ele. “Marcam algum momento da vida que gosto de relembrar”, explica.
O tijolo e o liquidificador representam a banda favorita dele, chamada Braza. Já o documento de Word traz um lembrete: as cartas que escreve para o seu “eu do futuro”. Twitter e emojis falam do que ele gosta no presente. “Quero chegar lá na frente e pensar ‘nossa, eu gostava disso’”.
Para Fabiana, o processo de criação destas tatuagens é animador. “Adoro fazer! Preciso perguntar para o cliente qual é a motivação dele e sua inspiração para poder desenhar”, conta.
Fonte: Metrópoles