Homem tenta incendiar a própria casa por não aceitar separação em Rondonópolis
A vítima já teria registrado um boletim de ocorrência contra o marido na semana passada
Um homem que não teve a identidade revelada tentou atear fogo em sua própria residência na noite da última quarta-feira (25) após a esposa pedir o divórcio. O caso aconteceu em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada no Bairro Dom Osório para atender uma ocorrência em que um homem estava completamente alterado, tentando incendiar a casa.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o homem com uma faca em uma das mãos e uma caixa de fósforos na outra. A todo momento ele repetia que incendiaria tudo.
A equipe teria tentado acalmar o homem, que mesmo assim avançou nos policiais com uma enxada. Teria sido necessário atirar no homem com uma arma de choque para pará-lo. Os tiros acertaram a região da mão e do abdome, mesmo assim ele não se rendia.
Após um longo tempo de negociações, a equipe conseguiu fazer com que ele se entregasse e largasse a faca. O homem foi atendido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico) com leves escoriações, onde os disparos acertaram.
A vítima informou que o marido já tinha colocado gasolina em um sofá e na cama do casal. Assim que inundou de combustível os móveis a mandou sair correndo.
A mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito na semana passada pelo crime de violência doméstica. Ela contou ainda que é frequentemente ameaçada pelo companheiro.
Aos policiais, o suspeito contou que estaria bêbado e fez aquilo por não aceitar a separação.
Fonte; Mídia News