Caminhoneiro atinge a própria nádega com tiro acidental e vai preso em Juara

Após receber atendimento médico, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Foto: Ilustração

Um caminhoneiro, de 39 anos, disparou acidentalmente um tiro, que acertou a própria nádega e ainda acabou preso. O caso foi registrado na noite de terça-feira (24), em de Juara (709 km de Cuiabá). Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe plantonista do hospital da região, dizendo que um homem havia dado entrada no hospital com uma marca de tiro na nádega.

No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que estava com sua arma pendurada por uma bainha. Quando foi descer de um caminhão, a arma bateu com a coronha em alguma parte metálica e disparou, atingindo sua nádega esquerda.

 Ao perceber o ocorrido, ele comunicou seu patrão, que o levou até a unidade de saúde. Os policiais questionaram sobre a arma e o homem disse que pertence a ele mesmo. É uma arma de pressão, que foi modificada para calibre 22.

 Após atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão e a arma foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil de Juara.

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.