IML procura família de morador de rua supostamente assassinado por dono de cervejaria em Cuiabá
O crime ocorreu na noite da sexta-feira em um terreno baldio na Rua Tereza Lobo, no bairro Consil. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.
O Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá aguarda o comparecimento de algum familiar para a liberação do corpo de Cilce Pereira da Silva, de 63 anos, que foi assassinado na última sexta-feira (15) supostamente pelo dono de uma cervejaria.
O crime ocorreu na noite da sexta-feira em um terreno baldio na Rua Tereza Lobo, no bairro Consil. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.
Segundo a Polícia Militar, Rafik Samir Feguri, de 42 anos, suspeito de cometer o crime, foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
O corpo está na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal de Cuiabá, aguardando o comparecimento de familiares para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver da unidade.
O homem, de 63 anos, era natural de Bom Sucesso, no estado do Paraná.
A DMML está localizada no Bairro Dom Bosco, Rua A1.
A PM recebeu informações de que o empresário voltou para o comércio dele, na região da rodoviária de Cuiabá, e foi até o local.
Policiais fizeram buscas na casa do empresário e localizaram uma pistola e munições em um armário. Uma perícia deve apontar se essa arma foi a mesma utilizada para atirar no morador de rua.
Câmeras de segurança do suspeito mostram o momento em que ele faz disparos na região. Ele alegou à PM que os tiros foram disparados para um matagal. veja o vídeo aqui
O empresário foi algemado e levado à Polícia Civil.
Fonte: G1