Rapaz recebe “cantada” e mata homem enforcado em Rondonópolis

Vítima estava mostrando residência para alugar para assassino

iml-roo.jpg
Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso após se apresentar à polícia e confessar ter matado Nelson Pereira de Oliveira, de 52 anos, asfixiado. O caso aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (17), na residência da vítima, no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo próprio suspeito que informou ter cometido um homicídio e ainda passou o endereço do local do crime. Já na residência, a equipe foi recebida pelo suspeito que disse que estava na residência de seu pai ingerindo bebida alcoólica quando a vítima chegou ao local.

O suspeito disse que estava à procura de uma casa para alugar e a vítima se prontificou a ajudá-lo com uma casa que tinha à disposição. Ambos, então, se deslocaram até a residência a fim de fechar o negócio.

Durante a apresentação da residência, o suspeito disse que a vítima começou a se “insinuar” de forma sexual e trancou o portão da casa. Neste momento, ele revelou que perdeu a cabeça e enforcou Nelson.

Nelson fez ameaças dizendo que caso o suspeito não se relacionasse sexualmente de forma passiva, iria matar o suspeito. O suspeito relatou ainda que a vítima fez ameaças dizendo que tinha uma arma de fogo na residência.

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.