Estudante é sequestrado na saída de faculdade e forçado a transferir Pix a criminosos em Rondonópolis

Jovem foi resgatado sem ferimentos e dois suspeitos foram presos pela PM

Universitário foi rendido por assaltantes quando saía de carro da faculdade em Rondonópolis — Foto: PM/MT
Universitário foi rendido por assaltantes quando saía de carro da faculdade em Rondonópolis — Foto: PM/MT

Um estudante de 19 anos foi sequestrado ao sair da faculdade na noite desta quarta-feira (11) em Rondonópolis, sul de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, o universitário foi rendido por assaltantes quando saía de carro do local. Os criminosos o forçaram a fazer transferências para as contas deles via Pix.

O sequestro ocorreu por volta de 21h30 no bairro Sagrada Família. Dois suspeitos foram presos.

Segundo a PM, a família do jovem percebeu a movimentação estranha na conta bancária dele, em transferências de alto valor, e não conseguia falar com o rapaz por telefone. A polícia foi comunicada sobre a situação e passou a procurá-lo.

No início da madrugada desta quinta-feira (12), os policiais encontraram o veículo da vítima passando pela Avenida Brasil.

O motorista, ao perceber a aproximação da polícia, passou a fugir em alta velocidade pelas avenidas da cidade até que bateu contra um meio-fio. Os suspeitos desceram do automóvel e correram para um matagal.

Um dos suspeitos estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram. Outro suspeito foi imobilizado e preso e os demais fugiram. No início da manhã a PM informou que um segundo suspeito foi encontrado e preso.

O universitário foi resgatado sem ferimentos. Ele afirmou à polícia que ficou refém dos assaltantes desde o momento em que saiu da faculdade. Ele estava com os olhos vendados e foi obrigado a fazer transferências por Pix aos assaltantes.

Fonte: G1 MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.