Idoso é denunciado por estuprar menina de 4 anos em Sorriso
Suspeito residia no mesmo conjunto de quitinetes que a vítima
Um idoso, de 61 anos, foi denunciado por supostamente estuprar uma menina, de 4 anos, em Sorriso. O suspeito morava no mesmo conjunto de quitinetes em que a vítima reside, mas fugiu para o estado do Paraná após o pai da vítima tirar satisfação sobre o caso.
A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas não localizou o suspeito. De acordo com informações, o suposto crime de estupro de vulnerável – que quando comprovado gera pena de 8 a 15 anos de reclusão – ocorreu no último domingo (8), por volta das 14h20min.
O pai da menina relatou que se ausentou de casa por alguns minutos e deixou a filha trancada na quitinete trancada, assistindo desenho animado. Ao retornar, flagrou o idoso, com o zíper aberto, juntamente com a criança, fora da residência.
O homem descobriu que o idoso retirou uma tábua de sua casa, por onde a criança saiu. A filha relatou que o suspeito passou a mão no seu bumbum e na região genital, sobre a calcinha. Ao tirar satisfação com o acusado, o pai da vítima pediu para que ele deixasse de morar no conjunto de quitinetes.
Segundo informações, o suspeito comprou passagem para o estado do Paraná, e não mais foi localizado.
Por muito tempo, o estupro foi considerado violação com penetração. Hoje, se entende que é muito mais que isso. Um homem que passa a mão na vagina de uma menina comete estupro de vulnerável, por exemplo. Segundo o delegado Márcio Portela, acariciar as partes íntimas caracteriza estupro de vulnerável por ser um ato libidinoso.
Diversos outros crimes de estupro de vulnerável foram denunciados recentes à Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso. Relembre, abaixo, alguns dos casos informados pelo Portal Sorriso:
Fonte: Portal Sorriso