Mãe e filho morrem após carro colidir em anta em rodovia que liga Sinop a Cláudia
Motorista de outro carro contou que bateu primeiro no animal, que foi arremessado contra a família
Mãe e filho morreram em um acidente na MT-423, que liga Sinop a Cláudia (a 503 e 608 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (10). Eles estavam em uma caminhonete Toyota Hillux branca, que capotou para fora da rodovia após bater em uma anta.
Segundo informações, o motorista do outro carro envolvido no acidente, um Chevrolet Prisma preto, bateu primeiro contra o animal. Com o impacto, a anta teria sido arremessada para frente da caminhonete onde estavam Kelli Cristina da Silva Bagatini, de 42 anos, e o filho, João Marcelo Bagatini, de 22, que são de família pioneira de Sinop.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou mortes ainda no local do acidente. O motorista do Prisma, que não teve a identidade divulgada, mora em Cláudia e não teve ferimentos graves.
O carro dele ficou com a parte da frente danificada por conta da colisão. A Politec e a Polícia Civil também estiveram no local.
João era casado e havia se tornado pai de gêmeos há um ano. Ele cursava Zootecnia na UFMT.
Nas redes sociais, as mortes geraram comoção entre amigos e familiares.
“Meu Deus, quanta dor. Maninha linda, João meu amorzinho… O que será de nós sem vocês. Dor que não cabe, sem palavras, ainda não acredito, Pai”, publicou Cassia Jacqueline.
Fonte: Mídia News