Jovem vai beber na casa de desconhecido e quase é estuprada em Guiratinga
Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o criminoso ainda na residência, que foi preso. Como tinha uma menor de idade envolvida, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada
Um homem de 38 anos foi preso na noite desta última segunda-feira (9) após ser acusado de estuprar uma jovem de 18 anos. O crime teria ocorrido na casa do suspeito, na região central do município de Guiratinga (328 km de Cuiabá).
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar na companhia de uma amiga de 16 anos, quando o suspeito chegou. O homem sentou na mesa das jovens e eles iniciaram uma conversa. Em seguida, ele as convidou para continuar bebendo na sua casa e elas aceitaram.
Na residência, o homem já chegou empurrando a vítima para sua cama. No quarto, ele começou a beijá-la e colocou o dedo em sua vagina.
A jovem pediu que o agressor parasse, mas ele não obedeceu. A adolescente, ao ouvir os gritos da amiga, foi até o quarto e gritou com o acusado, que soltou a amiga dela. Ambas foram embora e procuraram uma delegacia para denunciar o caso.
Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o criminoso ainda na residência, que foi preso. Como tinha uma menor de idade envolvida, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.Leia mais
Fonte: Folha Max