Polícia procura menor boliviana desaparecida há 5 dias em VG
Os familiares tentaram falar com a menina pelo celular dela, mas sem sucesso. O aparelho só dá na caixa de mensagem e desligado. Também foi relatado que depois disso, não houve mais contato entre eles

Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil está em busca da adolescente boliviana Jadyelys Diaz Sibron, 15, que foi dada como desaparecida pela sua família no dia 5 agosto, após não retornar para casa, no Mapim, em Várzea Grande.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do , o primo da menina foi quem registrou a ocorrência, informando que ela saiu de casa por volta das 9h, dizendo que voltaria logo, o que não aconteceu.
Os familiares tentaram falar com a menina pelo celular dela, mas sem sucesso. O aparelho só dá na caixa de mensagem e desligado. Também foi relatado que depois disso, não houve mais contato entre eles.
A foto da jovem foi compartilhada na tarde de segunda-feira (9) nas páginas do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios (DHPP). À reportagem, foi informado que até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro dela.
Única pista é de que ela pode estar em Poconé, onde ela tem uma amiga, mas a Polícia ainda não confirmou a informação. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 3901-4823/4825 ou 99982-7766 – que é WhatsApp.
Fonte: Folha Max