Ciclista morre após ser atropelada por caminhonete em Porto dos Gaúchos
Ela pedalava com outras amigas quando foram atropeladas; uma delas está em estado grave

Uma ciclista de 30 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete na MT-338, no distrito Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos (a 644 km de Cuiabá), na noite de domingo (1º).
Kellin Santoni pedalava com outras amigas ciclistas na rodovia quando foram atropeladas. O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Além de Kellin, que morreu na hora da colisão, Vania Blau ficou ferida e foi levada em estado grave para uma unidade de saúde de Porto dos Gaúchos.
Vânia é casada com um empresário da cidade. Ela precisou ser transferida para Juara, onde passou por cirurgia.
Kellin era formada em pedagogia pela Unemat e deixou uma filha de 10 anos. A irmã dela, Michele Januci, lamentou a morte.
“Eu cresci sempre sabendo que tinha duas irmãs por parte de pai, uma delas era você, nunca achei que ia te conhecer, distância era grande.. você fez o esforço conheceu todos nós, você era parecida comigo, nos vemos uma vez… você falava com amor dos seus alunos, adorava sua profissão e até escolhemos a mesma sem saber, e você se foi, te conheçi tão pouco”, diz trecho da publicação.
Atropelamento e fuga
No sábado (31), o guia de turismo Plínio Riuji, de 37 anos, também morreu atropelado enquanto pedalava em uma ciclovia na MT-251, em Chapada dos Guimarães.
O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar por volta de 21h. O motorista fugiu sem prestar socorro e foi encontrado no dia seguinte em um bar na entrada do município.
Aos policiais, o homem, que não teve a identidade revelada, confessou o crime.
Fonte: Mídia News