Homem é espancado por mulheres, com cadeiras e paus, ao tentar agredir ex-companheira em Sorriso
O suspeito teve pelo corpo e após a detenção ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento
A polícia militar foi acionada por volta das 17h20 dessa última quarta-feira (28/07) na avenida Inivaldo Bedin, no bairro Rota do Sol, onde estaria acontecendo conflito familiar próximo a uma academia.
No no local os policiais avistaram suspeito ainda tentando agredir as vítimas e utilizando de força muscular para realizar agressão. Diante da situação, o suspeito foi imobilizado e detido.
Segundo as vítimas, elas estavam na companhia do suspeito, realizando consumo bebida alcoólica, sendo que um certo momento o suspeito teria agredido a vítima, que seria sua ex companheira. Vendo a situação, as demais mulheres tentaram segurar o agressor, sendo também agredidas por ele. Populares que presenciaram situação interviram e agrediriam fisicamente suspeito, utilizando cadeiras, paus e força física para inibir as agressões do suspeito contra as mulheres.
O suspeito teve pelo corpo e após a detenção ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por atendimento médico sendo constatado além dos cortes pelo corpo, um traumatismo craniano e onde foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde ficou sob cuidados especializados.
Fonte: JK Noticias