Vídeo flagra dono de cervejaria atirando para matar andarilho em Cuiabá
Rafki Samir efetuou dois disparos de arma de fogo contra Cilce Pereira da Silva

Imagens das câmeras de segurança dos fundos de um hotel localizado no bairro Consil, em Cuiabá, flagraram o momento em que o empresário Rafik Samir atira contra o andarilho Cilce Pereira da Silva, de 63 anos. O crime ocorreu na madrugada de sábado (16).
Rafik é dono de uma cervejaria na Capital e foi detido na segunda-feira (18) numa sala comercial no posto de combustível na região do crime. Porém, ele foi liberado logo após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
As imagens mostram o empresário, que vestia uma camiseta azul, se aproximando. Em seguida, saca a arma que está na cintura e tenta efetuar um disparo.
Aparentemente, a arma “trava”. Poucos segundos depois, porém, ele dá outro tiro.
Ele anda mais alguns metros e efetua outro disparo. O andarilho não aparece nas imagens.
Porém, a polícia acredita que ele era o alvo do empresário e foi baleado neste momento. O caso é investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa).
O CASO
Cilce Pereira da Silva vivia em situação de rua e foi morto com um tiro na cabeça, na noite de sexta-feira (15), no bairro Consil, em Cuiabá. Desde o crime, o dono da cervejaria era apontado como autor do crime.
Horas antes da execução houve uma discussão entre o empresário e a vítima. Pouco tempo após o bate-boca, o suspeito teria sacado uma arma e atirado.
Em seguida, o empresário teria fugido do local e não foi mais localizado. O crime foi praticado nos fundos de um posto de gasolina que fica em frente à Rodoviária Cássio Veiga de Sá.
Conforme a descrição do boletim de ocorrência, o corpo estava em um terreno baldio, próximo ao Hotel Skala. Ao ouvirem os barulhos dos disparos, populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas encaminharam a vítima ainda com vida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas Cilce não resistiu e morreu logo ao dar entrada na unidade de saúde.
Fonte: Folha MAX