Homem com passagem por roubo a garimpo é preso em Novo Mundo com arma de fogo

O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária civil de Guarantã do Norte

Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos acabou sendo detido ontem, segunda-feira (26), na rodovia MT-419, após sofrer uma queda com uma motocicleta XLR 125cc, branca, ele seguia do município de Novo Mundo com destino a região de Alta Floresta.

Após a queda ele sacou de uma arma de fogo e apontou para funcionários da prefeitura de Novo Mundo, que tentavam ajuda-lo.

Ao fazer a checagem do suspeito, foi verificado que este já possui antecedentes criminais pela prática de roubo a garimpo e que inclusive deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, o suspeito não se encontrava usando a referida tornozeleira.

Conforme ocorrência funcionários da prefeitura de Novo Mundo que estão prestando serviço de recuperação na estrada, o suspeito estava de posse de uma arma de fogo pois no momento do acidente foram prestar ajuda, e ele sacou de uma arma de fogo tipo revolver e apontou em direção dos funcionários, em seguida adentrou em uma área de vegetação e escondeu-se.

A PM esteve no local e após buscas, localizou o suspeito deitado em uma área de vegetação, que foi abordado e em busca pessoal foi localizado acoplado em sua perna, dentro da botina, um revólver calibre 32, com numeração raspada e duas munições intactas, então foi dado voz.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária civil de Guarantã do Norte.

Fonte: Notícia Exata

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.