Delegado Geraldo não compareceu em entrevista do Olhar Cidade
Em um comentário postado durante a live que permaneceu com o “Sofá Vazio” pelo tempo de 30 minutos a espera do candidato, Geraldo e sua equipe de apoiadores preferiu atacar o Olhar Cidade ao invés de expor suas propostas na entrevista
O candidato do PSB, Delegado Geraldo Gezoni que concorre a prefeitura de Matupá na eleição suplementar que ocorrerá dia 01 de Agosto de 2021, não compareceu na entrevista marcada pelo Olhar Cidade com todos os candidatos com o tempo de 30 minutos iguais para todos.
Em um comentário postado durante a live que permaneceu com o “Sofá Vazio” pelo tempo de 30 minutos a espera do candidato, Geraldo e sua equipe de apoiadores preferiu atacar o Olhar Cidade ao invés de expor suas propostas na entrevista.
Veja o comentário na íntegra abaixo:
O Delegado Geraldo não foi a entrevista do site Olhar Cidade porque o site não é imparcial. Diferente da Rádio Conti, que definiu a ordem dos entrevistados por sorteio, o Olhar Cidade quis impor a ordem das entrevistas para, descaradamente, favorecer um candidato.
Aliás, IMPOR é uma palavra que o grupo apoiado pelo dono do site conhece muito bem.
Em uma democracia, nada é imposto, tudo é dialogado.
O Delegado Geraldo participou (e continuará participando) de todas as entrevistas realizadas por veículos de comunicação sérios e imparciais, como aconteceu hoje de manhã na TV Centro América e irá acontecer na quinta-feira, na Rádio Conti.
Fonte: Olhar Cidade Redação