Delegado da PC tenta matar ex-esposa a tiros em Sinop
Tiros acertaram o carro da vítima que conseguiu escapar. Medidas protetivas foram decretadas
Um delegado da Polícia Civil, lotado na cidade de Sinop (479 km de Cuiabá), está sendo investigado por violência doméstica contra a ex-mulher. Segundo denunciou a vítima, o acusado teria efetuado tiros contra o carro da ex-companheira que registrou boletim de ocorrência.
A justiça concedeu medida protetiva para a vítima contra o policial. O nome do delegado, de acordo com o portal G1, é Bráulio Cunha Junqueira, de 45 anos.
Segundo informações, a tentativa de homicídio aconteceu na última quinta-feira quando o delegado efetuou tiros contra a ex-mulher. Os disparos atingiram o carro da vítima que conseguiu fugir do ex-marido.
Procurada por FOLHAMAX, a Polícia Civil informou que a Corregedoria da PC tomou conhecimento dos fatos e está acompanhando a situação. A Delegacia Regional de Sinop está apurando o ocorrido e adotou as providências cabíveis na situação.
A ex-esposa do delegado recebeu atendimento da Polícia Civil e foi realizada a perícia no veículo para averiguar as reais circunstâncias do ocorrido.
Bráulio responde pela Divisão de Homicídios de Sinop. A Polícia Civil disse que ele não foi afastado das atividades.Segundo a polícia, a ex-mulher do delegado recebeu atendimento da Polícia Civil. Também foi realizada a perícia no veículo para verificar de que forma a situação ocorreu.
Fonte: Folha Max