MP requer a Polícia Judiciária Civil que abra inquérito contra o repórter Tripa
No documento que está no portal transparência do MPE, os crimes investigados são desobediência a ordens ou instrução eleitoral e crimes contra o serviço da Justiça Eleitoral

O Ministério Público Estadual de Mato Grosso solicitou ao delegado Edmundo Félix de Barros Filho da Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo a abertura de inquérito policial contra o repórter Juvenilson dos Santos Martins, o Vulgo Tripa.
No documento que está no portal transparência do MPE, os crimes investigados são desobediência a ordens ou instrução eleitoral e crimes contra o serviço da Justiça Eleitoral.
O repórter foi intimado na data de 13/07/2021, às 21:35, pela Justiça Eleitoral, da determinação de não compartilhar mais matérias com conteúdo ofensivo em face do Candidato Bruno Mena.
Menos de meia hora após isto, o repórter, através de seu número pessoal, descumprindo a ordem judicial, iniciou o compartilhamento em diversos grupos de WhatsApp do vídeo que a Justiça Eleitoral já havia classificado como Fake News.
Fonte: Olhar Cidade Redação