PM de Vera recupera carro furtado em Sorriso e prende dois homens

Homens, de 31 e 25 anos, foram detidos após a prática de um assalto 

Foto: Portal Sorriso/Arquivo

A Polícia Militar de Vera recuperou um carro furtado na madrugada de segunda-feira em Sorriso. Dois homens, de 31 e 25 anos, foram detidos após a prática de um assalto. 

O 1° pelotão da PM de Vera fez a prisão dos homens, que roubaram uma mulher, no perímetro urbano daquele município. Os militares se deslocaram atrás da dupla, após receber uma denúncia de uma vítima que foi abordada pelos dois criminosos que fingiram estar armados e levaram uma bolsa contendo R$ 1.250,00 e um celular. 

Em diligências, a PM encontrou o Gol branco abandonado, às margens da rodovia MT-225, totalmente danificado após se chocar com uma cerca. 

Logo depois, a PM recebeu a informação que os bandidos estavam em um estabelecimento, e lá foi feita a detenção da dupla, que ainda tentou fugir da guarnição, mas sem sucesso. 

Dentro do veículo, foi encontrado um alvará de soltura em nome de um dos conduzidos, Alisson Antônio Silva Vieira, de 25 anos, que saiu do CRS (Centro de Ressocialização de Sorriso) no dia 1 de julho. 

O outro suspeito, Nevilton da Silva Farias de 31 anos, também foi preso. O veículo foi levado ao pátio da Ciretran de Vera. 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, o veículo foi furtado de uma casa situada rua São João, no bairro Alphaville, em Sorriso.

Fonte: Record TV

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.