Justiça manda pela segunda vez repórter de Peixoto retirar “novo” vídeo sobre matéria mentirosa de Matupá
Ele gravou um novo vídeo falando dos mesmos fatos e se colocando como “vítima”, e ainda tentou vilipendiar o Olhar Cidade que noticiou a decisão judicial
Novamente através de uma liminar a Juíza Milena Ramos de Lima e Souza Paro mandou o repórter Juvenilson Dos Santos Martins, o Vulgo Mister Tripa retirar um segundo vídeo fazendo menção a projeto de habitação em Matupá de forma mentirosa.
Após determinação judicial e Tripa retirar do ar o primeiro vídeo que produziu de forma a confundir o eleitor e ainda com cunho difamatório, vexatório e ainda denegrir a imagem dos citados na matéria.
Ele gravou um novo vídeo falando dos mesmos fatos e se colocando como “vítima”, e ainda tentou vilipendiar o Olhar Cidade que noticiou a decisão judicial.
Diante disso a Juíza novamente mandou o repórter Tripa retirar do ar o novo vídeo, no caso do descumprimento acarretará em multa diária no valor de R$ 5 mil. E ainda nos autos da decisão a juíza advertiu o repórter para não repetir esse tipo de conduta.
Tripa que é acostumado a fazer esses tipos de postagens e matérias, responde inclusive por diversos processos. Ele foi candidato a vereador nas eleições de 2020 em Peixoto de Azevedo onde a população não aprovou o “Mister Tripa” nas urnas.
Fonte: Olhar Cidade Redação