Idoso de 77 anos morre carbonizado após residência pegar fogo no município de Mirassol D’Oeste

Eles tentaram salvar alguns pertences, mas como o incêndio estava muito avançado, não foi possível retirar qualquer objeto da casa

Foto: Youtube/Reprodução

Um idoso de 77 anos, identificado como Toshio Ono, morreu parcialmente carbonizado após uma residência pegar fogo no município de Mirassol D’Oeste. O incêndio aconteceu na madrugada deste último sábado (26).

Conforme informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), uma equipe avistou a residência em chamas e foi até o local, na Avenida Tancredo Neves, onde acionaram a Secretaria de Obras do Município e a Usina Cooperb para providenciarem um caminhão pipa. Na casa, haviam duas pessoas presas, que conseguiram sair após a PM arrombar o portão.

Em relato aos policiais, as duas vítimas afirmaram que estavam dormindo em uma casa nos fundos no mesmo quintal. Quando perceberam, o fogo já havia se alastrado por todos os lugares. Eles tentaram salvar alguns pertences, mas como o incêndio estava muito avançado, não foi possível retirar qualquer objeto da casa.

De imediato, não foi possível constatar a morte de Toshio, visto que ele costuma dormir na casa de um parente, mas ao chegar lá constataram que ele não estava. Somente quando as chamas foram controladas que foi possível localizar o corpo de Toshio parcialmente carbonizado.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve apontar as causas do incêndio. O corpo de Toshi deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por um exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte: Portal Sorriso

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.