Polícia apreende armas e coletes em área de conflito agrário em Vila Bela da Santíssima Trindade após denúncia de pessoas armadas no local

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores checavam uma denúncia sobre pessoas armadas andando em uma propriedade, na região de fronteira do município

Polícia recebeu fotos de pessoas armadas andando em uma propriedade, na região de fronteira do município — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso
Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Armas, coletes e rádio comunicadores foram apreendidos nesta quarta-feira (23) por policiais civis em uma área de conflito agrário em Vila Bela da Santíssima Trindade, na região de fronteira.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores checavam uma denúncia sobre pessoas armadas andando em uma propriedade, na região de fronteira do município.

Os policiais civis realizaram buscas na mata, mas não localizaram nenhum material ilegal. Ao se aproximarem de uma residência na área da fazenda, que estava aberta, pela janela a equipe avistou uma arma sobre uma cama.

Armas, coletes e rádio comunicadores foram apreendidos nesta quarta-feira (23) por policiais civis em uma área de conflito agrário em Vila Bela da Santíssima Trindade, na região de fronteira — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso
 Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Dentro da casa os policiais não encontraram nenhuma pessoa, mas havia sinais de que ela havia sido ocupada recentemente.

Nas buscas foram localizadas mais uma arma calibre 20, três coletes balístico e dois rádios comunicadores, com os respectivos carregadores, além de 26 munições deflagradas de calibre 38 e outras de calibres 12 e 22.

Em meio à mata próxima à sede da fazenda, foi localizada, camuflada, outra arma de calibre 12, com munições.

Todo o material será avaliado pela equipe do delegado João Paulo Berté para identificação e novas apurações serão realizadas na região.

Fonte: G1 MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.