Homem morre após tentar salvar mulher em rio de Alta Floresta

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Thiago, já sem vida, uma hora depois do início das buscas. Ele estava a 15 metros do ponto onde foi visto pela última vez

Foto: Divulgação

Thiago Fernando Cardoso, 31, morreu afogado na prainha Porto de Areia, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), no domingo (20). Ele tentou salvar uma mulher que se afogava, contudo, escorregou e acabou se afogando também.

De acordo com informações da Polícia Militar, Thiago estava com um amigo, jogando vôlei dentro do rio. Por volta de 15h, ele notou que uma mulher estava se afogando perto deles.

O homem então chamou os barqueiros da região para socorrer a mulher. Em seguida, tentou mostrar que aquela parte do rio era perigosa. No entanto, ele acabou escorregando e caiu na parte mais funda do rio.

Thiago não sabia nadar e afundou rapidamente nas águas. Vendo a situação, o amigo tentou agarrá-lo algumas vezes, mas não conseguiu. 

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Thiago, já sem vida, uma hora depois do início das buscas. Ele estava a 15 metros do ponto onde foi visto pela última vez.

Outro caso
Este é o segundo afogamento que ocorreu no domingo (20). O jovem Jeferson Ferreira Santiago, 21, está desaparecido após se afogar no Rio Braço Norte, no balneário do Baixinho, no município de Novo Mundo (785 km ao norte de Cuiabá). Após confraternizar com seus amigos com bebidas alcoólicas), Jeferson desapareceu nas águas e ainda não foi encontrado.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.