Suspeita invade confraternização e tenta matar mulher a facadas em Sinop

A Polícia Civil ainda investiga o caso

Suspeita invade confraternização e tenta matar mulher a facadas
Foto: Reprodução/Ilustração

Uma mulher de 26 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (19) no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Uma mulher de 51 anos foi até a casa da vítima, onde estavam outras quatro pessoas, e a atacou com uma faca.

De acordo com informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h50 de sábado (19) no Bairro Jardim Conquista, em Sinop. A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada para atender o caso. Segundo informações, a vítima estava em uma residência com quatro pessoas ingerindo bebida alcoólica, quando a suspeita chegou no portão e chamou por ela.
 
A mulher de 26 anos então abriu o portão e a suspeita, que estava com uma faca, começou a agredi-la com chutes e a levou para um quarto, onde começou a dar golpes de faca nas costas da vítima. Uma pessoa que estava no local tomou a faca da suspeita, que logo em seguida fugiu do local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.