Policia Militar reforça o policiamento de fim de ano em matupá; presença da cavalaria, Força Tática, e do GAP

Ganha destaque na operação a presença das equipes de policiamento especializado como a Cavalaria da PMMT, Força Tática do 15°CR e GRUPO DE APOIO (GAP DO 22°BPM).

A Operação Final de Ano – Nortão Seguro da Polícia Militar tem como objetivo primordial aumentar e garantir a sensação de segurança a população, neste período de grande aquecimento do comércio e das festividades.

Nesta quinta-feira (31), a cidade de Matupá receberá ainda mais reforço policial. 25 Policiais Militares realizarão o policiamento ostensivo durante a tradicional queima de fogos de artifícios (show pirotécnico) no complexo dos lagos, além de bloqueios em outros pontos estratégicos.

Ganha destaque na operação a presença das equipes de policiamento especializado como a Cavalaria da PMMT, Força Tática do 15°CR e GRUPO DE APOIO (GAP DO 22°BPM). O fortalecimento do policiamento visa garantir a segurança da população que se fará presente, no complexo dos lagos, prestigiando o evento.

O 15º Comando Regional, durante todo o ano de 2020, não mediu esforços para aumentar a sensação de segurança da população, buscando recursos logísticos e reduzindo os índices criminais dos municípios que o compõem. Com todos esses esforços promoveu mais qualidade de vida a população do Nortão do Estado.

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!