Cantor de Mato Grosso confundido com Lázaro faz apelo nas redes sociais
Lázaro é o principal suspeito de cometer cinco assassinatos no Distrito Federal e também de ter atirado em outras pessoas

Um cantor de Santa Luzia (MA) que atualmente está em Mato Grosso vem sendo confundido com Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado por cometer uma chacina em Ceilândia (DF). Vinicius Borges, de 35 anos, está trabalhando em Sorriso (400 km de Cuiabá) e afirma que vem recebendo muitas mensagens de pessoas falando para ele tomar cuidado por conta da semelhança.
Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo explicando a situação. “Estou passando aqui para fazer um apelo para as pessoas que fazem postagens comparando com esse Lázaro, esse marginal. Pelo amor de Deus, não façam esse tipo de brincadeira. Não estou no Maranhão, estou no Estado do Mato Grosso, ninguém me conhece aqui. Na região aí eu sei que as pessoas me conhecem e os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Queria pedir, por favor, para vocês não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”, diz.
Vinicius ainda conta que irá procurar a Delegacia de Sorriso para registrar um boletim de ocorrência. “Infelizmente para te ajudar tem poucos, mas para sujar sua imagem tem muitos”, finalizou. Veja o vídeo abaixo:
Serial Killer de Brasília
Lázaro é o principal suspeito de cometer cinco assassinatos no Distrito Federal e também de ter atirado em outras pessoas.
No dia 9, ele invadiu uma casa na região de Ceilândia e matou o pai Cláudio Vidal, de 48 anos, e dois filhos, Gustavo, 21, e Eduardo, 15. Cleonice Marques, de 43, foi sequestrada e encontrada morta dois dias depois.
Fonte: Olhar Direto