Bombeiro morre com tiro dentro de casa em Campo Verde
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar lamentou o falecimento do soldado que ingressou na corporação no dia 2 de julho de 2015
No município de Campo Verde (131 km de Cuiabá), o soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, Jhonatã Nunes de Barros, de 27 anos, se matou com um tiro, na noite deste último sábado (12).
A Polícia Militar foi acionada para ir ao local, por volta das 19 horas, porque um disparo de arma de fogo havia sido efetuado. Ao chegar no local, constatou-se que o bombeiro havia tirado a própria vida, dentro de sua residência.
Ele ainda apresentava sinais vitais quando foi encontrado baleado, dentro do quarto. Por isso a equipe de policiais militares o encaminhou ao Hospital Municipal Coração de Jesus, mas Jonatã faleceu na madrugada deste domingo (13).
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar lamentou o falecimento do soldado que ingressou na corporação no dia 2 de julho de 2015. “Com quase 6 anos de efetivo serviço prestado a sociedade mato-grossense, atuou de forma brilhante no desempenho das funções que lhe foram confiadas. O CBMMT presta suas condolências aos familiares e amigos”, diz o comunicado.
CVV
O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
São cerca de 3 milhões de atendimentos anuais realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).
Fonte: Folha Max