Indivíduos são presos suspeitos de tráfico de drogas em Sorriso

 O mesmo havia adquirido tal substância em uma festa na sexta à noite

Após receber uma denúncia anônima sobre um possível tráfico de drogas, a Polícia foi averiguar a situação na residência localizada no Beco São Bento.

Ao chegar no local, foi possível localizar um dos suspeitos saindo da residência, onde durante a abordagem foi localizado escondido em sua cintura 3 porções de tamanho médio de substância análoga a Maconha e mais R$23,00 reais.

Segundo o suspeito abordado, o mesmo havia adquirido tal substância em uma festa na sexta à noite.

Diante das informações, a Polícia se deslocou até outra residência, onde avistaram outro suspeito, que ao ver a guarnição, demonstrou nervosismo.

Ao indagar o sujeito de 30 anos de idade, o mesmo disse não ter nenhum envolvimento com tráfico bem como dizia também não conhecer o primeiro suspeito detido.

Durante buscas pela residência, policiais localizaram uma balança de precisão, tal qual contendo vestígios de substâncias, porém o suspeito ainda continuou negando tal ato.

Após isso, no quintal da residência, escondido entre galhos e plantas, foi localizado uma sacola verde contendo 26 porções médias de maconha.

Diante disso, vendo que não possuía mais saída, o indivíduo confessou que havia comprado 500g dessa substância para revender juntamente com o primeiro suspeito de 19 anos. Assim, ambos foram presos e encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

Fonte: MT NOTÍCIAS

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.