Casal é resgatado pela PM após ter caminhonete roubada e ser deixado amarrado em fazenda em Rondonópolis

Diante dos fatos, o veículo encontrado foi entregue a vítima com a chave na ignição e o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia para providências que o caso requer

Casal é resgatado pela PM após ter caminhonete roubada e ser deixado amarrado em fazenda; bandidos queriam levar gado
Foto: Divulgação

Um casal foi deixado amarrado em casa, após ser vítima de roubo de dois homens na tarde deste último domingo (13), em uma propriedade próxima ao Chapéu de Palha, na zona rural do município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A caminhonete do casal foi levado, porém, foi encontrado abandonado mais tarde pela polícia. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta de 16h40 para atender uma ocorrência de roubo de um veículo, modelo S10, de cor branca, na região de Campo Limpo. Ainda foi informado que as vítimas estariam amarradas.

Nas proximidades do local, os militares encontraram o automóvel abandonado na última rua do Parque das Laranjeiras. Aos policiais, a vítima disse que dois homens, sendo um branco, alto, magro, que estava de calça jeans e chinelos havaiana, e outro moreno, alto, magro, de bermuda e blusa de frio, chegaram anunciado o roubo, amarrando ele e a sua esposa. 

Em seguida, a dupla recolheu todo o gado do pasto em um cercado, porém, sem motivo aparente, interromperam o roubo e deixaram o local. Antes de sair, eles levaram a chave do carro e um celular, de posse do casal. 

Diante dos fatos, o veículo encontrado foi entregue a vítima com a chave na ignição e o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia para providências que o caso requer.  

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.