MT registrou 331 casos de estupro de vulnerável em 4 meses

A equipe da Delegacia de Aripuanã apurou que o investigado manteve relações com a adolescente entre fevereiro e março deste ano

Foto: Márcia Foletto

Mato Grosso registrou 1.142 ocorrências de estupro de vulnerável, vítimas abaixo de 14 anos ou em situação de vulnerabilidade, em 2020, conforme dados divulgados pela Superintendência do Observatório de Segurança Pública da Sesp e incluem ocorrências registradas pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Neste ano, entre os meses de janeiro e abril, os números de estupro de vulnerável chegam a 331 ocorrências.

Nesta quinta-feira (10), um homem de 56 anos foi preso pela equipe da Polícia Civil em Aripuanã-Mato Grosso por estupro de vulnerável.

A prisão temporária foi decretada pelo juízo da Comarca de Aripuanã, após a instauração de inquérito pelo delegado Jean Paulo Nascimento para apurar o crime cometido contra uma adolescente de 12 anos.

A equipe da Delegacia de Aripuanã apurou que o investigado manteve relações com a adolescente entre fevereiro e março deste ano.

Por ser menor de idade, a garota passará por depoimento especial, conforme prevê a Lei 11.431/2017. O delegado explica que o inquérito já foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

Fonte:  G1 MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.