Família procura adolescente desaparecida em Sorriso
Jovem, de 16 anos, deixou uma carta pedindo perdão aos parentes
Desde ontem, familiares procuram a adolescente Julia Godoy da Silva Lopes, de 16 anos, moradora do bairro Jardim Europa, em Sorriso. A menina está sumida desde ontem, quando deixou uma carta com teor de despedida, e direcionada à mãe dela.
A carta feita pela menor foi encontrada com supostas manchas de sangue. “Oi, mãe, me perdoa por isso. Eu te amo muito. Diz pro papai que eu sinto muito e que eu o amo. Diz pro maninho e maninha que eu irei sentir saudades e que eu os amo muito. Diz pro meu namorado que ele não tem culpa disso. Eu tentei ser forte, mas ninguém percebeu. Eu amo vocês, me perdoem. Assinado: Júlia”.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da garota, pode acionar a Polícia Judiciária Civil (PJC) pelo telefone (66) 3544-1912 ou 197.
Júlia segue no banco de pessoas desaparecidas da PJC de Sorriso, que visa divulgar informações e auxiliar na localização sobre pessoas desaparecidas no município.
Disponível para todas as delegacias do estado, o sistema da PJC de Mato Grosso sobre desaparecidos é uma ferramenta que reúne informações para auxiliar nas investigações e contribuir para a localização de pessoas.
As informações sobre pessoas desaparecidas estão disponíveis no site da PJC (clique aqui). O banco de dados é alimentado pelas delegacias de todo o estado, com base nos boletins de ocorrências de desaparecimentos registrados.
Fonte: Portal Sorriso