Dona de bar é levada para a Delegacia após convidar adolescente para entreter clientes em MT

A avó da jovem tinha provas de que a idosa havia a convidado para trabalhar no local

Foto: Reprodução – Ilustrativa

A Polícia Militar conduziu uma idosa de 65 anos após denúncias de que ela estaria aliciando uma adolescente para entreter clientes em seu bar, localizado no setor Norte, em Vila Rica. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (4).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a proprietária do estabelecimento foi denunciada pela avó da adolescente, que tem 15 anos. Ela contou à PM que a suspeita convidava a menor há dias para atuar no local e informou ainda que tinha provas em forma de mensagens de WhatsApp.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e seguiram para o bar, onde localizaram a jovem com outras três pessoas, as quais ingeriam bebidas alcoólicas no momento.

A dona do local tentou mentir dizendo que a adolescente estaria ali apenas para beber água, mas a menor confessou que tinha sido contratada pela mulher para entreter clientes enquanto estavam no estabelecimento sentando junto com eles. Ela receberia uma comissão do que fosse consumido.

Diante do flagrante, a proprietária foi encaminhada juntamente com a menor e a avó para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O caso deverá passar por investigação.

Fonte: Olhar Alerta

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.