Casal é flagrado fazendo sexo na praia em SC

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a polícia não foi acionada para atender a ocorrência. O Código Penal, no artigo 233, considera crime praticar ato obsceno em lugar público

casalsexo.jpg
Foto: Divulgação

Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia em plena luz do dia. O caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (3) na Brava, em Itajaí. É o que conta uma moradora da beira-mar que flagrou da sacada do apartamento os momentos íntimos da dupla. Eles estavam a cerca de 20 metros do posto 12 dos guarda-vidas. 

As imagens mostram o rapaz sentado em uma cadeira de praia na faixa de areia com a mulher no colo. Por alguns minutos é possível observar os movimentos sexuais dos dois. Um vendedor ambulante chega a passar na frente deles, percebe a situação e aponta a mão para o casal, que tenta disfarçar. 

– Eles começaram a se beijar. Logo ela levantou, abaixou o shorts jeans, olhou para os lados […] e sentou no colo do rapaz – conta a moradora que prefere não se identificar.

Os guarda-vidas precisaram intervir e pedir respeito às pessoas que estavam no local. Havia, inclusive, crianças no entorno, segundo o relato. A mulher ainda teria discutido com os guarda-vidas durante a abordagem. Outras fotos mostram a dupla já vestida deixando a praia com um cachorrinho.

É crime

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a polícia não foi acionada para atender a ocorrência. O Código Penal, no artigo 233, considera crime praticar ato obsceno em lugar público. A pena prêve de três meses a um ano detenção, ou multa.

Farra no Caixa d’Aço

O episódio em Itajaí não é o único este ano no Litoral do Estado. Em fevereiro uma farra regada a drogas e música alta também teve cenas de sexo em público. Foi no Caixa d’Aço, em Porto Belo, e vídeos ganharam as redes sociais rapidamente mostrando um homem e várias mulheres transando indiscriminadamente, mesmo com outras pessoas ao redor.

Sexo durante a aula

Em abril passado, um aluno da UFSC foi filmado fazendo sexo durante uma aula on-line. Professora e colegas de graduação assistiram à cena. Constrangidos, precisaram interromper a transmissão da aula. “Não sei o que eu faço numa situação dessas”, comentou a docente antes de encerrar a videoaula.

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.