Mulher compra trufas de jovem em SP com nota falsa de R$ 100
Adolescente de 13 anos costuma vender doces em um semáforo da região e perdeu a mercadoria para uma motorista que pagou com a nota falsa
Compra e revenda de doces pode ser uma forma de se fazer renda extra. No caso de um adolescente de 13 de Jundiaí (SP), ele acabou perdendo todas as trufas que vendia em um semáforo da cidade. Ele não havia percebido que uma mulher comprou todas as unidades que possuía com uma nota falsa de R$ 100.
Foi apenas nessa quinta-feira (27/5), que o menino percebeu que o dinheiro era falsificado. Ele havia “vendido” os doces no fim de semana.
De acordo com informações do portal G1, a mãe do adolescente contou que o filho tem o costume de comprar e revender doces para ter uma renda própria. Ela se assustou ao vê-lo segurando a nota em uma foto nas redes sociais.
O jovem foi a um supermercado na região para fazer compras e os funcionários do local identificaram que a nota era falsa. Foi na ocasião que a foto foi registrada.
A mãe afirma que o filho não quis passar uma nota falsa para ninguém, pois ele já havia pegado algumas outras vezes e rasgado quando percebeu que havia algo de errado. Ela também reconhece que não pode afirmar que a motorista tenha feito isso de maldade.
Não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.
Fonte: Metrópoles