Em rio Acre e em Rio Branco Pescadores pegam 2 peixes de 50 quilos e 1,50 metro

Um terceiro peixe da mesma espécie foi capturado, mas não era tão grande quanto os outros dois

Foto: Reprodução

Os pescadores Mailton Moura e Joel Pinheiro pegaram dois peixes da espécie jaú pesando quase 50 quilos e 1,50 metro cada, na tarde dessa quarta-feira (26). A pescaria ocorreu no Rio Acre, em Rio Branco, embaixo dos pilares da Ponte Juscelino Kubitschek.

Um terceiro peixe da mesma espécie foi capturado, mas não era tão grande quanto os outros dois. O momento foi registrado em vídeo pelos amigos da dupla. Em um dos vídeos, Pinheiro segura um dos pescados e quase não consegue aguentar o peso.

“Oi, galera, olha o peixão que a gente pegou hoje. Que dia é hoje, Mailton? Hoje é quarta né? Só que aqui no Rio Acre, para quem fala que não tem peixe, tem peixe e muito, é só ter paciência que pega”, comemora Joel Pinheiro.

Mailton Moura e Joel Brilhante sempre pescam juntos em Rio Acre, e Moura é conhecido por sempre pegar peixes grandes durante as aventuras. A dupla relatou que já chegou a capturar peixes de 70 e 64 quilos no ano passado.

Com a venda de apenas um dos espécimes, o menor deles, Moura conseguiu faturar R$ 330. Já os maiores foram vendido por R$ 620.

Fonte: Jornal de Brasília

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.