Homem é preso acusado de receptar quase duas toneladas de de ferros de trilhos de trem em Várzea Grande
Após ser interrogado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, o suspeito foi autuado pelo crime de receptação qualificada, com pena de 3 a 8 anos de reclusão
Um homem foi preso nesta última quarta-feira (26) acusado de receptar quase duas toneladas de ferros de trilhos de trem, que foram furtados durante duas ações criminosas, em Várzea Grande. As ferragens haviam sido levadas do pátio de uma empresa de aço situada no bairro Figueirinha, no sábado (22) e na terça-feira (25). Toda a ação aconteceu após denúncia anônima.
De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o material foi encontrado em uma empresa de reciclagem de sucatas, no bairro São Simões. Ao chegar no local, os policiais abordaram o dono do local e o encaminharam até uma delegacia para prestar esclarecimentos.
Conforme apurado, a ferragem está avaliada em cerca de R$ 15 mil. Em depoimento o conduzido informou que pagou o valor de R$ 1 mil pelos 1.900 quilos de aço. Após ser interrogado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, o suspeito foi autuado pelo crime de receptação qualificada, com pena de 3 a 8 anos de reclusão.
Fonte: Olhar Direto